Turmas de Pilates, Pole Dance e Elastic Training comemoram o Halloween entre alunos

Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração popular comemorada anualmente no dia 31 de outubro. O termo tem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos). No Brasil, é uma das datas mais esperadas de outubro, festa em que crianças (também muitos dos adultos) de todo o mundo saem para passear nas ruas usando fantasias autênticas e sinistras para bater nas portas e pedir doces que ficam guardados na tradicional abóbora.

No Clube Caiçaras, a professora de Pilates, Fernanda Mendes, levou o Halloween para dentro das aulas de Pilates, Pole Dance e Elastic Training. Os alunos foram fantasiados de bruxas, monstros e duendes e se divertiram bastante durante as aulas. Cada um com sua criatividade na fantasia, os alunos aprovaram a ideia de comemorar o Dia das Bruxas no clube.

Além das fantasias, o espaço foi todo decorado com objetos que remetem o Dia das Bruxas.