Tênis Caiçaras promove torneio com doações de calçados ao Amparo Maternal

O mês de março deu início às inscrições do Torneio G8 João Martimiano de Tênis para os associados do clube e os organizadores do evento resolveram aderir a uma causa solidária junto com os participantes.

Para a inscrição, o atleta deveria doar um par de tênis para que fossem repassados à Instituição Amparo Maternal. A iniciativa envolveu os organizadores do Tênis Caiçaras, em nome de Maurício Coelho, que se colocou à frente do projeto para que tudo acontecesse da melhor forma possível, juntamente com a presidente do Ampara Maternal, Mirian Gontijo e a vice-presidente, Ana Maria Mariel Melo.

O conselheiro do Clube Caiçaras, Reginaldo Nunes, contou sobre o sucesso da campanha. “Para cada atleta, e tenho certeza que também para o clube, é um momento ímpar de muito orgulho de poder fazer uma criança feliz, pois estamos vivendo um momento de muita tristeza e desastres com esta pandemia que nos fez, e faz a toda hora, todos muito triste em todos os lugares. E você tirar algo em especial principalmente para uma criança que representa o nosso futuro é sempre melhor.”

A organização do Torneio G8 aguarda agora a liberação e flexibilização da pandemia, para poder iniciar a competição. A duração do campeonato é para o ano todo, dividido em três etapas com arqueamento e finais a cada etapa sendo um encerramento no final com os campeões de cada classe.

Para entrega dos calçados estiveram presentes diretores do clube, organizadores do evento, representantes do Amparo Maternal e o presidente do Caiçaras Antônio Celso Lamounier Costa.