REINAUGURADO O PARQUE AQUÁTICO INfANTIL

Na manhã do dia 09 de outubro de 2021, um sábado ensolarado, o Caiçaras reinaugurou o “Parque Aquático José Café Rodrigues de Oliveira Filho”. Mais uma grande obra de lazer do clube, um espaço para aproveitar a piscina, para nossas crianças se refrescarem e relaxar já que agora a água é aquecida.

O evento de reinauguração contou com a presença de diretores do clube, associados e também com a família de nosso homenageado, “Zé Café”.

A iniciativa foi do presidente do Caiçaras, “Antônio Celso Lamounier Costa” que com muita sensibilidade, indicou o nome do ex-presidente “Zé café” para que desse o seu nome ao novo empreendimento e que foi votado e aprovado pelos diretores e conselheiros do clube.

A placa afixada no Parque Aquático Infantil, foi descerrada pelo homenageado e seus familiares e pelo presidente Lamounier que falou sobre a importância deste evento:

“Eu sempre tenho vontade de valorizar nossos ex-presidentes. Já fizemos um grande evento em 2019 para reconhecer e agradecer por quanto eles fizeram e fazem pelo clube. Eu fui diretor quando o Zé Café foi presidente em 1989 e me lembro muito do quanto ele trabalhou pelo Caiçaras. Então nada melhor que reconhecer este esforço e trabalho empreendido por ele e dar o nome  dele a este Parque Aquático que hoje inauguramos. Homenagem é mais justa quando feita em vida,” disse o presidente Lamounier.

A matéria completa da reinauguração do Parque Aquático Infantil, você confere na próxima edição da Revista Caiçaras.

Fotos em nosso facebook: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=caicaras&set=a.4518631351516931