Quadras de Tênis passam por reforma para melhoria do esporte no clube

Deu-se início no Clube Caiçaras a reforma das quadras 01 e 02 que estavam apresentando problemas para a prática do Tênis pelos associados.

A diretoria não mede esforços para melhorar as condições do clube e o presidente Antônio Celso Lamounier atendeu a um pedido do diretor do tênis Reginaldo Nunes da Silva. Foi iniciada uma reforma completa nas quadras 01 e 02 e após o término da obra, estarão disponíveis no Caiçaras oito quadras modernas e estruturadas. É um dos maiores complexos de Tênis da região, que é bastante elogiado por quem frequenta a modalidade.

Além de disputa de torneios e jogos avulsos, o Tênis Caiçaras ainda conta com escolinha para crianças, jovens e adultos que queiram aprender e aprimorar os fundamentos. Com isso, o aumento de tenistas no clube é enorme e sempre tem espaço para mais atletas que queiram praticar. Além de contribuir para uma melhora dos reflexos e do condicionamento físico, o praticante consegue controlar melhor seus movimentos, aumentar a sua flexibilidade e ainda otimizar seu repertório motor.