Professores do Clube Caiçaras participam do Dia da Família Marista

No dia 14 de agosto, sábado, foi realizado no Colégio Marista o FAMA (Dia da Família Marista). O tema deste ano foi “O Amor em Quatro Estações”. O evento foi realizado na parte da manhã.

O Clube Caiçaras foi convidado para participar do FAMA com atividades de dois professores do clube. Fernanda, do Pilates, e Vladimir, do Aerodance, participaram movimentando os pais e alunos que estavam presentes no Colégio Marista.

O objetivo do evento foi criado para que os participantes possam vivenciar momentos de amor, diálogo, esperança e carinho em família. Criar e fortalecer os laços da família com o Colégio.

A coordenadora SETE/SEAC do colégio, Karla Cristina Silva, falou sobre a programação do FAMA: “Foi uma manhã cheia de emoção, alegria e diversão. Tivemos a benção das famílias e uma linda homenagem aos pais. Depois as famílias foram divididas em 4 estações (Circuito de brincadeiras, Oficina de desenho, Zumba e Pilates em família) e a cada 20 minutos, as famílias trocavam de oficina, assim todas percorreram todas as estações”.

Karla ainda falou sobre a participação dos professores Vladimir e Fernanda. “Os professores abrilhantaram e enriqueceram o evento. A alegria e o carinho deles foram contagiantes. Só elogios e muita gratidão.”

O Clube Caiçaras sempre priorizou a família e ressalta a importância da união nos tempos atuais. Com esse intuito, Karla agradeceu ao Caiçaras por participar do FAMA junto com o Colégio Marista. “Nós só temos a agradecer a parceria do Clube Caiçaras, em nome de seu presidente Antônio Celso Lamounier. O FAMA foi sucesso. As portas do Marista estarão sempre abertas para o clube! Que São Marcelino e a Boa Mãe os abençoe hoje e sempre.”