Professores do Clube Caiçaras participam do Dia da Família Marista

Professores do Clube Caiçaras participam do Dia da Família Marista

No dia 14 de agosto, sábado, foi realizado no Colégio Marista o FAMA (Dia da Família Marista). O tema deste ano foi “O Amor em Quatro Estações”. O evento foi realizado na parte da manhã.

O Clube Caiçaras foi convidado para participar do FAMA com atividades de dois professores do clube. Fernanda, do Pilates, e Vladimir, do Aerodance, participaram movimentando os pais e alunos que estavam presentes no Colégio Marista.

O objetivo do evento foi criado para que os participantes possam vivenciar momentos de amor, diálogo, esperança e carinho em família. Criar e fortalecer os laços da família com o Colégio.

A coordenadora SETE/SEAC do colégio, Karla Cristina Silva, falou sobre a programação do FAMA: “Foi uma manhã cheia de emoção, alegria e diversão. Tivemos a benção das famílias e uma linda homenagem aos pais. Depois as famílias foram divididas em 4 estações (Circuito de brincadeiras, Oficina de desenho, Zumba e Pilates em família) e a cada 20 minutos, as famílias trocavam de oficina, assim todas percorreram todas as estações”.

Karla ainda falou sobre a participação dos professores Vladimir e Fernanda. “Os professores abrilhantaram e enriqueceram o evento. A alegria e o carinho deles foram contagiantes. Só elogios e muita gratidão.”

O Clube Caiçaras sempre priorizou a família e ressalta a importância da união nos tempos atuais. Com esse intuito, Karla agradeceu ao Caiçaras por participar do FAMA junto com o Colégio Marista. “Nós só temos a agradecer a parceria do Clube Caiçaras, em nome de seu presidente Antônio Celso Lamounier. O FAMA foi sucesso. As portas do Marista estarão sempre abertas para o clube! Que São Marcelino e a Boa Mãe os abençoe hoje e sempre.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.