Professores da Natação Caiçaras participam de reunião virtual com assessora da MGB

No sábado (19), os professores da Natação Caiçaras participaram de uma videoconferência com a assessora de negócios da Metodologia Gustavo Borges, Danielle Sperb.

O objetivo dessa reunião foi reforçar os processos e ferramentas da metodologia junto ao Clube Caiçaras. Danielle Sperb enfatizou sobre resgatar os alunos que não retornaram às atividades nesse momento difícil de pandemia.

Outro ponto importante debatido pela assessora foi que, durante o inverno, crianças que praticam natação passam pelo período de frio mais forte, com menos crises alérgicas.

A importância dessa reunião, mesmo por videoconferência, é fundamental para sucesso da aplicação do método e para entrega do resultado aos pais e alunos.

A II Fase da Copa MG de Natação está marcada para o dia 03 de julho no Clube Caiçaras, às 9 horas da manhã. Faça sua inscrição no Centro de Treinamento Aquático. Informações: 3818-7414.