Presidente Lamounier entrega homenagem ao professor Milton Teixeira por sua dedicação à reitoria do UNIPAM

Na última quarta-feira (28), o presidente do Clube Caiçaras Antônio Celso Lamounier Costa e o Diretor Social José Mauro Versiani estiveram na Sede Administrativa do Centro Universitário de Patos de Minas, para homenagear o professor Milton Teixeira, por sua dedicação e empenho à reitoria do Unipam.

Lamounier entregou uma placa com os seguintes dizeres: “O Caiçaras Country Clube presta esta singela homenagem a você pelos anos de devoção à educação dos cidadãos patenses e de toda a nossa região. O UNIPAM é hoje referência devido ao seu grande esforço e de todos os seus colegas e parceiros. Por ser um grande profissional e por lutar diariamente pelo futuro das pessoas, receba toda a nossa estima e gratidão. Que a sensação de dever cumprido sempre te acompanhe e que a diferença que você fez e faz na vida das pessoas seja uma recompensa diária de toda a sua dedicação ao levar educação de qualidade para todos. O Caiçaras continua de portas abertas para você e toda a sua família.”

Milton Teixeira deixa o cargo de Reitor do UNIPAM neste ano. A sua primeira posse ocorreu em 2013 e a reeleição em 2017. Ele atua na instituição há 31 anos e já exerceu os cargos de Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças; de Diretor Executivo da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) – entidade mantenedora do UNIPAM; de Coordenador do curso de Administração; e de professor dos cursos de graduação e de pós-graduação. Além disso, coordenou o crescimento e o desenvolvimento da infraestrutura de apoio e de suporte para as atividades acadêmicas, consolidando o UNIPAM como líder de mercado em Patos de Minas e em toda a região.

Bastante emocionado, Milton Teixeira agradeceu ao Clube Caiçaras pela homenagem e parceria durante muitos anos e ressaltou a importância dos eventos realizados no clube. “Eu fiquei encantado com o que vivi no Baile do Cowboy e também no Réveillon. Foi bastante significante para mim, e ver os diretores e associados do clube felizes, me fez muito feliz também. Eu torço muito para o sucesso de quem está à frente das ações do Caiçaras.”