Pratique Yoga no Caiçaras: permita-se viver em plenitude!

A modalidade Yoga no Caiçaras é referência na região. O Clube oferece ao associado uma sala ampla, estruturada e harmônica para a perfeita realização da prática. Yoga é uma prática milenar, completa e tem como alvo o autoconhecimento. Dentro da prática é desenvolvida a consciência corporal, a condução da mente para um local silencioso e um mergulho profundo nos sentimentos.

Os Assanas (posturas) proporcionam força, movimento, alongamento; o corpo se torna um poderoso instrumento de ação. Os Pranayamas (respiração) trazem consciência, presença para controle do estresse e ansiedade.

A meditação coloca em sintonia o coração com a alma. Entre inúmeros benefícios: alívio de dores no corpo, na coluna, desenvolvimento do equilíbrio físico/mental/emocional; auxílio no tratamento da depressão e promoção da sensação de bem estar geral.  Yoga é praticada por homens, mulheres, crianças e idosos.

A instrutora Karla Martins convida a todos os associados para conhecer a Yoga do clube.

“Temos um espaço temático, estruturado e amplo para realização de nossas atividades. Yoga é uma experiência maravilhosa, libertadora! Ativamos nossa identidade, clarificamos nosso propósito essencial que é viver a felicidade de sermos quem somos, únicos e parte de um todo.”

Para sentir todos os benefícios do Yoga você precisa só de uma coisa: começar! Venha fazer uma aula experimental!

Você pode procurar diretamente a instrutora Karla ou entrar em contato com a secretaria do clube, pelo telefone 3818-7400. As aulas são na terça e quinta, às 7h e 19h. A sala de yoga fica em frente ao Campo Sintético de Futebol, na parte de baixo do clube.