Antônio Celso Lamounier Costa

Presidente Gestão 2020/2023

Setembro 2021

Prezado associado,

entramos neste mês de setembro com esperanças renovadas. Com a cobertura da vacinação avançando, podemos pelo menos sentir um pouco mais de tranquilidade e, aos poucos, vamos experimentando novas flexibilizações das políticas sanitárias regidas pelas autoridades governamentais.

Para nós do Caiçaras, isso significou a retomada de mais atividades, aulas e treinos, bem como a normalização de nossa capacidade máxima de pessoas no clube. Apesar desse cenário de alegria e das boas expectativas que ele traz, é necessário lembrar a todos que este ainda é momento de incertezas quanto aos próximos meses.

Todos poderão perceber que o Caiçaras preparou-se, e muito bem, para receber seus associados. Somos um dos maiores clubes de Minas Gerais e também um dos mais bem cuidados. Estamos empenhados na manutenção do nosso espaço e devemos isso aos associados e colaboradores, os quais são tão empenhados em seus trabalhos.

Passamos por desafios que ainda lutamos para vencer e, por isso, nossos agradecimentos especiais a nossa diretoria, que soube administrar e superar as dificuldades impostas pela pandemia. Tanto é que a família Caiçaras começa este mês com uma tão aguardada boa notícia: a reestruturação de nosso parque aquático infantil, um dos ambientes mais estimados pelas nossas crianças e também pelos pais.

Agora eles poderão usufruir desse novo projeto, com mais brinquedos, mais segurança e principalmente com água aquecida. Essa reestruturação foi prometida em campanha nas eleições do clube, e promessa feita é promessa cumprida. Estamos muito felizes com o resultado. Vale a pena conhecer, você será surpreendido!

Assim vamos seguindo, cumprindo as recomendações governamentais e dos protocolos sanitários. Isso é fundamental para combatermos e superarmos esta pandemia. Torcemos para que este momento passe o mais rápido possível e para que, em breve, nossas vidas voltem à normalidade esperada e desejada.

Caiçaras, cada dia melhor!