Antônio Celso Lamounier Costa

Presidente Gestão 2020/2023

Março 2022

Administrar o Caiçaras não é uma tarefa das mais fáceis. Pelo seu tamanho e suas demandas, exige muita atenção aos detalhes e sensibilidade para entender e atender as necessidades dos associados. Ninguém administra sozinho e também ninguém cresce sozinho. Vários foram os presidentes e diretores que se dedicaram de forma intensa ao dia a dia do Clube para que o Caiçaras chegasse aos 60 anos.

Tudo começou no ano de 1962. Acertamos, erramos e aprendemos muito. Sempre juntos, sempre unidos. Todas as experiências que passamos contribuíram para que o nosso clube se expandisse.
Cada diretoria a seu tempo fazendo o seu melhor. Fizemos uma grande transformação. Na verdade nos reinventamos. Ampliamos a nossa área física, criamos um complexo para a prática de tênis com mais de 10 quadras de primeiríssima qualidade.

Construímos Piscinas com água aquecida, Campos de futebol com gramas de primeiro mundo. Nossas crianças tem hoje uma bela e bem estruturada Brinquedoteca.
Construímos a nossa academia, que se tornou uma das melhores de Minas Gerais. Criamos novos departamentos com mais opções de lazer, investimos em tecnologia e recursos para atender a demanda de nossos associados.

Como não se lembrar dos tradicionais carnavais dos anos 70, 80? E nos anso 90 com seus animados blocos? Bons e saudosos tempos.

Nos tornamos referência regional em eventos com os inesquecíveis Réveillons, Bailes do Cowboy, Bailes do Hawai e as Festas temáticas com as melhores bandas covers do país.

Hoje o clube está estruturado, equilibrado financeiramente e recebendo cada dia mais o respaldo dos associados e visitantes. Sem dúvidas, nos tornamos uma das principais referências no segmento de clubes em Minas Gerais.

Temos orgulho de sermos responsáveis por mais de 110 postos de trabalho diretos e outras dezenas indiretos. São bens e serviços de extrema importância para a nossa economia local.

É muito se considerarmos todos os desafios que enfrentamos e os que ainda virão. Temos a certeza que não chegamos até aqui por acaso, e se assim Deus permitir, a nossa história vai continuar a ser escrita por muito tempo!

Temos administrado o Clube não só pensando em novos projetos, mas também revisando o que pode e deve ser atualizado. Além disso, adotamos como regra fundamental atender a todo associado que nos procure para eventuais esclarecimentos. Mantemos nossas portas sempre abertas.

NINGUÉM CRESCE SOZINHO

Pessoas, elas são essenciais e dão vida para o clube! Aqui elas são representadas por nossos colaboradores, fornecedores e os nossos ASSOCIADOS. E com uma relação de empatia, onde colocamos “parte do nosso coração”, deixando algo de nós e levando um pouquinho de todos, que caminhamos juntos, cada um dando o seu melhor, tratando e servindo a todos com excelência, respeito e igualdade.

Agradeço aos colaboradores e à Diretoria, que têm se dedicado a transformar o Caiçaras em um clube cada vez mais preparado e atual. Desejo a todos um feliz 2022. Abraços,