Antônio Celso Lamounier Costa

Presidente Gestão 2020/2023

Dezembro 2020

Ao longo dos próximos anos, quando histórias forem contadas, 2020 será sempre lembrado como um ano difícil, de muitas provações, obstáculos e superação. Por isso, acredito que é momento de agradecer por termos chegado até aqui.

Agradecer ao Grande Arquiteto do Universo por ter nos dado força e discernimento diante das dificuldades e aos Profissionais de Saúde da nossa querida Patos de Minas que trabalharam incansavelmente durante todo esse período sempre com muita dedicação e amor. Vocês merecem a nossa homenagem.

Aos nossos Associados que entenderam as necessidades do Caiçaras e que retornaram às atividades de forma respeitosa e responsável. Foi um momento de muita alegria poder abrir as portas novamente para todos vocês.

Aos nossos Professores que não mediram esforços para continuar cuidando dos associados com muita segurança e entusiasmo. Aos nossos Funcionários que durante todo esse tempo zelaram pelo nosso Clube com muita excelência e dedicação. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grato por vocês que deixaram suas famílias em casa e exerceram seu trabalho com tanto carinho. O Caiçaras sempre esteve bem cuidado e preparado mesmo nos meses que não podíamos receber nossos associados. Que Deus abençoe vocês e suas famílias profundamente.

Não poderia deixar de agradecer também aos nossos Diretores e Conselheiros. Meus irmãos, obrigado pela parceria e amizade durante esse tempo e por tornarem as necessidades do Caiçaras como suas.

Desejo a todos um Ano Novo de muita saúde e esperança. Que todos possam realizar seus sonhos, cuidar de suas famílias e viver um ano cheio de boas memórias no nosso Caiçaras. Feliz 2021.

“Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”

Antoine de Saint-Exupéry