Inscrições Abertas para os Campeonatos de Futebol Soçaite 2024

O Clube Caiçaras tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para os aguardados Campeonatos de Futebol Soçaite de 2024! Estamos prontos para mais um ano de competições emocionantes, onde atletas de todas as idades poderão mostrar suas habilidades e paixão pelo futebol. Confira abaixo as informações detalhadas sobre cada categoria e como se inscrever.

60TÕES

Esta categoria é destinada a atletas veteranos, proporcionando uma oportunidade única de competir em um ambiente amistoso e competitivo.

Público-Alvo: Nascidos até 1964

VETERANOS

Para aqueles que nasceram entre 1965 e 1976, a categoria Veteranos oferece uma plataforma para exibir suas habilidades e desfrutar de um futebol de qualidade.

Público-Alvo: Nascidos entre 1965 e 1976

PRÉ-FORMADO

O tradicional Campeonato de Equipes Pré-Formadas retorna para sua 33ª edição, incluindo tanto jovens atletas quanto master em duas subcategorias.

Público-Alvo

Livre: Nascidos até 2009 (15 anos ou mais)
Master: Nascidos até 1990

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria do Clube Caiçaras até o dia 21 de julho de 2024. Não perca a oportunidade de participar de uma das competições mais tradicionais e emocionantes do nosso clube.

Venha Fazer Parte Dessa História!

Os Campeonatos de Futebol Soçaite do Clube Caiçaras são mais do que competições esportivas; são momentos de confraternização, diversão e celebração do esporte. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!

📅 Inscreva-se já e garanta sua participação!