Superliga Feminina de Vôlei do Caiçaras

Estamos empolgados em anunciar a Superliga Feminina de Vôlei, exclusiva para nossos sócios. As inscrições estão abertas até 12 de julho, diretamente na nossa secretaria.

Os jogos acontecerão no nosso querido Ginásio do Clube Caiçaras, de 9 a 30 de agosto. É aqui que nossas atletas poderão mostrar todo seu talento, competindo em um ambiente acolhedor e com uma estrutura que preza pelo conforto de todos os participantes.

A Superliga não é apenas sobre vencer, é sobre celebrar o esporte que amamos e criar momentos memoráveis entre amigos e colegas de clube. O voleibol sempre foi uma parte importante de nossa identidade esportiva, e esta competição reflete nosso compromisso em promover saúde, bem-estar e diversão através da prática esportiva.

Portanto, convidamos vocês a participarem desta emocionante jornada. Juntos, vamos fazer desta Superliga uma verdadeira celebração do espírito esportivo.

Contamos com vocês para tornar este momento único e especial para todos nós. Vamos em frente, rumo à Superliga Feminina de Vôlei Caiçaras!

*Evento para sócios do Clube.