Copa do Mundo Infantil Caiçaras 2024

No dia 05 de junho, aconteceu a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo Infantil Caiçaras 2024, dando início a uma série de partidas de futebol que vão até o dia 1º de julho. Uma iniciativa do clube que visa incentivar, desde cedo, a prática e a paixão pelo esporte.

Com a competição, crianças com idades entre 5 a 13 anos têm a oportunidade de participar em uma das quatro divisões de categorias: Sub-7 para atletas de 5 e 7 anos, Sub-9 atletas de 8 e 9 anos, Sub-11 atletas de 10 e 11 anos e Sub-13 atletas de 12 e 13 anos.

A primeira fase de jogos foi iniciada no mesmo dia da Cerimônia de Abertura e se sucederá até o dia 20 de junho. Nela, participam ao todo vinte e dois times, sendo quatro times na Sub-7, sete times na Sub-9, seis na Sub-11 e outros seis times na Sub-13.

Já as semifinais, que terão início no dia 24 de junho com os primeiros colocados de cada grupo das divisões Sub 9 e Sub 11, serão realizadas até o dia 26 do mesmo mês. E as finais dos jogos estão programadas para ocorrer nos dias 27 de junho e 1º de julho.

Com o evento esportivo, o Caiçaras Country Club reforça seu compromisso em estimular atividades recreativas para esse público, com o intuito de prezar pela sua saúde física e mental por meio do esporte, já que, o futebol é o mais popular do mundo na atualidade.

Venha participar e incentivar o esporte para as crianças com a sua torcida!