Réveillon Caiçaras 2025 - A Virada de Ano Mais Tradicional da Cidade

Este ano, o Réveillon Caiçaras promete a virada de ano mais tradicional da cidade! Uma noite cheia de vibrações contagiantes e tradições que só o Caiçaras sabe proporcionar, perfeita para ficar na memória e celebrar a chegada de 2025 com o pé direito.

Para animar ainda mais a festa, o clube será dividido em dois espaços:

- No Palco Principal, as Bandas Truah e Trinnes, junto com o DJ Fabrício, vão trazer o melhor do flashback, reforçando a tradicionalidade do Réveillon no clube.
- No Espaço Jovem, para quem prefere um clima mais descontraído, os DJ’s Jeffjay e Fabrício vão agitar a pista com os maiores hits.
- O evento também contará com a venda de pratos tradicionais de Ano Novo e bebidas especiais para brindar a chegada de 2025 da melhor maneira.

O Réveillon Caiçaras é aberto para todos! Sócios e não sócios estão convidados para participar da noite mais tradicional do ano.

As reservas de ingressos individuais e mesas para 6 pessoas já estão disponíveis na Secretaria do Clube ou pelo link na bio do Instagram.

Celebre 2025 no Réveillon Caiçaras Country Club: A Virada de Ano Mais Tradicional da Cidade!

Siga @clubecaicaras no Instagram para saber mais!