Natação Caiçaras faz entrega de chocolates para alunos

Em comemoração à Páscoa, os professores da natação do Clube Caiçaras realizaram atividades relacionada a essa data. Foi montado um mural decorativo na Piscina Coberta Infantil para que as crianças pudessem expor seus desenhos sobre a Páscoa.

As crianças se dedicaram, e mostraram toda sua habilidade em desenhar e colorir, enfeitando ainda mais o espaço da natação. A coordenadora da Natação Caiçaras, Ivani Cunha, contou sobre a importância de promover atividades complementares. “As aulas temáticas são feitas com brincadeiras em conjunto e assistência dos pais. Não sendo possível a realização das mesmas por causa da pandemia, resolvemos enviar os desenhos para as crianças colorirem em casa e montarmos um mural. As atividades complementares é uma maneira diferenciada de proporcionar ao aluno novas experiências. “

Foram entregue em média de 400 desenhos. Algumas crianças trouxeram seus desenhos coloridos e pediram para fazer mais. “É gratificante ver como uma simples atividade faz com que as crianças se sentissem importantes e amadas.” disse a coordenadora.

O presidente do clube Antônio Celso Lamounier Costa, presenteou as crianças e entregou chocolates para os alunos, reforçando a importância maior dessa data. Um cartão também foi entregue junto com o bombom desejando Feliz Páscoa a todos.