Nadadores do CAIÇARAS conquistam medalhas de ouro no Campeonato Mineiro em BH

Dois jovens nadadores patenses brilharam no Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação de Inverno – LII Troféu Dr. José Mendes Junior, realizado no Minas Tênis Clube, na capital Belo Horizonte, no último fim de semana. Cauã Lagares e Queiroz, de 11 anos, e Manuela Locatelli, de 12, conquistaram medalhas em diferentes provas, competindo contra mais de 400 atletas de diversas cidades do estado. O evento foi uma realização da Federação Aquática Mineira (FAM). Tanto Cauã como Manuela são nadadores que iniciaram os treinamentos nas piscinas do Caiçaras Country Clube, em Patos de Minas, sob orientação do professor Bruno Dias.

No campeonato em BH, Cauã obteve os seguintes títulos: campeão mineiro nas provas de 50, 100, 200 e 400 metros livre, além de ter obtido o melhor índice técnico da competição. Já Manuela venceu as provas de 200 e 800 metros livre, foi vice-campeã na de 400 metros livre e ainda obteve a terceira colocação na prova de 100 metros livre. Ao final, Manuela obteve o segundo lugar no índice técnico do campeonato.

Cauã Lagares é filho de Leonardo Batista de Queiroz e Dillyelen Delgado Lagares, cursa o 6° ano do Ensino Fundamental e mantém treinamentos constantes com o técnico Bruno Dias. Da mesma forma, Manuela também reside na terra do milho, cursa o 7° ano do Ensino Fundamental II e é filha de André Augusto Locatelli e Karyna Maria de Mello Locatelli.

Fonte: SOU PATOS https://soupatos.com.br/nadadores-patenses-conquistam-medalhas-de-ouro-no-campeonato-mineiro-de-natacao-em-bh/