MUITO LEGAL A NOSSA COLÔNIA DE FÉRIAS!

Nos dias 19 a 22 de julho, aconteceu a nossa Colônia de Férias. Com um total de 120 crianças, desde o primeiro momento quando foram recepcionados no Salão Social, a alegria se misturava com ansiedade, e tudo se transformava em diversão.

O clube se preparou muito para este evento, afinal, cuidar dos nossos pimpolhos, era mais que um desafio. Era uma grande responsabilidade, sem chances de erros.

Os instrutores e estagiários foram apresentados para as crianças as regras de convivência do clube e da Colônia e com todas as crianças uniformizadas, dividiu-se por faixa etária e na quadra deu-se o início das atividades.

No primeiro dia brincadeiras tradicionais, gincanas, jogos competitivos recreativos com muita descontração e alegria.

Foi servido um delicioso café da tarde com leite, sucos, café e muitos pães, broas, sanduíche natural, rosquinhas e outros.

Já no segundo dia, o mais esperado na Colônia, aconteceu com o passeio na Fazenda da BEIA SAVASSSI, que abriu sua propriedade, para que mais de 120 crianças pudessem usufruir de um local aprazível, gostoso e que com tanto calor humano, proporcionou um dia inesquecível na vida de todos.

No terceiro e último dia, aconteceram também várias atividades recreativas na quadra do clube, com jogos, cabo de guerra , queimada contra os professores , estafetas com balões e outras.

O acampamento foi outro ponto alto da Colônia, já que para muitas crianças, seria a primeira vez. Notava-se uma grande expectativa delas que ajudaram nas montagens das barracas. Depois de servir o jantar, foi realizado um Lual, onde dançaram, cantaram e pularam numa alegria que contagiou a todos. Esses momento foram sintetizados por uma frase do coordenador do evento, o professor Leandro: “Nunca vi tanta criança feliz ao mesmo tempo”.

Na sexta-feira de manhã, todos acordaram por volta das 07:00. Tomaram um caprichado café da manhã, e ajudaram na desmontamos das barracas, finalizando assim a COLÔNIA DE FÉRIAS,2022.

O presidente Lamounier, agradeceu aos pais que permitiram que seus filhos tivessem esses momentos marcantes e importantes para o processo de aprendizado deles. E afirmou: “Essa Colônia de Férias foi realizada com muita responsabilidade e um carinho especial, principalmente pelo tempo de pandemia, período em que as crianças tiveram que ficar em casa, mas que agora levarão lembranças para a vida inteira. A alegria destas crianças me encheu de orgulho e aqueceu meu coração. Estou muito feliz com o resultado final. Muito legal a nossa colônia, não foi mesmo?”, perguntou ele.