Meia Maratona de Tênis bate recorde de participação no Clube Caiçaras

Meia Maratona de Tênis bate recorde de participação no Clube Caiçaras

De sexta-feira (06) para sábado (07) foi realizado no Caiçaras a Meia Maratona de Tênis, com atletas jogando por 12 horas diretas nas quadras do clube. O evento esteve paralisado por anos e agora voltou com força total. Foram formadas duas equipes, laranja e verde, onde a equipe que realizasse mais pontos seria a vencedora. 

A Meia Maratona teve ocupação recorde nas quadras, com disputa de jogos durante o período de 00h20m do dia 07 até às 06h30m do mesmo dia, em oito quadras simultaneamente.  

Quase todos os jogos foram disputados em dupla, em virtude do grande número de inscritos na meia maratona. Foram mais de 120 atletas associados, dentre crianças, jovens e adultos, que participaram do evento. Contanto também com um número recorde de mulheres, com 25 inscrições. As crianças também abrilhantaram o evento participando desde a madrugada até amanhecer o dia, acampando com barracas na área do complexo de tênis.  

Outra novidade bem interessante organizada pela Tênismania e o Bar Banana da Terra, foi o “Comércio Consciente”. O diretor do clube, Reginaldo Nunes, contou como foi realizado esse comercio. “Foram disponibilizados na área da lanchonete das quadras, lanches e bebidas durante o evento, onde o atleta mesmo pegava e pagava o produto, deixando também o troco ou fazendo o pagamento via pix. Isso é importante para mostrar a honestidade dos participantes. Foi um sucesso.” 

Além da Meia Maratona, foram reinauguradas as quadras 01 e 02 com o novo piso e manutenção do espaço, para maior conforto e segurança aos tenistas.  

No final, a equipe laranja venceu a equipe verde por 371 x 337 pontos. 

O presidente Antônio Celso Lamounier deu início ao evento na madrugada, ressaltando a importância da prática do esporte e mencionando as melhorias das quadras 01 e 02. Lamounier também reverenciou a presença das crianças e jovens que participaram da Meia Maratona de Tênis. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.