Há 60 ANOS O CAIÇARAS TEM ORGULHO DE FAZER PARTE Da história de patos de minas

E nesta data de 24 de Maio de 2022,  aconteceu as comemorações do aniversário de 130 anos da cidade em grande estilo na Avenida Getúlio Vargas, com Sessão Cívica, Desfile Cívico, distribuição de bolo e com a presença do Caiçaras Country Clube, que também comemora seus 60 anos de fundação.

Depois de dois anos sem o tradicional desfile na Av. Getúlio Vargas, em razão da Pandemia, a praça estava lotada. Milhares de pessoas prestigiaram o evento.

O Caiçaras representado pelo presidente Antônio Celso Lamounier Costa e vários outros diretores contemplaram o lindo desfile onde o clube foi homenageado pela Escola estadual Cônego Getúlio e Escola  Estadual professora Guiomar de Melo. Mais de 130 alunos uniformizados desfilaram com camisetas do Caiçaras, estampadas com a logomarca e o selo em comemoração dos 60 anos do clube.

O desfile correu de uma forma muito harmônica e bonita com exposição de várias faixas alusivas as atividades esportivas do clube.

O Caiçaras  externa sua gratidão à Escola Estadual Cônego Getúlio e a Escola Estadual Professora Guiomar de Melo pela belíssima homenagem ao nosso clube.

Em nome de nosso  presidente Antônio Celso Lamounier, e de toda a diretoria, os nossos mais sinceros agradecimentos pela oportunidade de contarmos um pedacinho de nossa história durante as comemorações dos 130 anos de Patos de Minas.

Temos orgulho em contribuir para o desenvolvimento esportivo, cultural e  social de Patos de Minas.

Caiçaras, 60 anos… cada dia melhor.