finais do basquete 3×3 é sucesso no clube caiçaras

Com excelente público e muita disputa, foi realizado no Clube Caiçaras mais um torneio de basquete 3X3, já na sua 7ª edição.

Dividido em 3 categorias, Livre, Sub 15, para atletas nascidos a partir de 2007 e Sub 17, nascidos a partir de 2005, tivemos a participação de 15 equipes no livre, com 52 atletas, 7 equipes no Sub 15, com 25 atletas e Sub 17, 4 equipes com 16 atletas.

No Sub 15, jogaram a final as equipes CEU C (Lucas Bianchini Reis/Luiz Gustavo de Araújo Lima/Marcos Gomes/Miguel Rocha) X CEU B (Eduardo Soares/Francisco Simão/José Wilson Ferreira Filho), sagrando-se campeão CEU C como placar de 7 a 6.

No Sub 17, a decisão foi entre Posto Mineirão (Alexandre José Pinto Lima/Arthur Mendes Resende/Cauã Felipe Nascimento Machado) X CEU A (Augusto Venâncio Oliveira/Fernando Telles Santiago/Gustavo Carvalho/Heitor Duarte), onde Posto Mineirão ficou o título pelo placar de 20 a 3.

Na categoria livre onde tivemos excelentes jogos com muita disputa, a final foi entre as equipes Amizade (Davi Galvão/Dener Castro/Douglas Galvão/Emilio Magalhães) X Villana CTPO (Arthur Camelo/Igor Lana/Leandro Augusto Cunha/Marco Henrique Cunha), com a equipe Amizade faturando o título por 21 a 17.

Torneio contou com a participação de atletas da região, além de Patos de Minas, tivemos João Pinheiro, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba, Serra do Salitre e Coromandel.

A organização e coordenação geral foi de Luis Carlos Cardoso, Direção de Arbitragem, Tarcisio Humberto Magalhães e apoio logístico do clube através do Gerente de Esportes Alysson Rodrigues.