Finais da I Etapa do Circuito de Tênis João Martimiano

Foi finalizado no dia 20 de junho (domingo) a I Etapa do Circuito de Tênis João Martimiano, com a participação total de 91 atletas, divididos em 6 categorias, sendo elas Categoria Especial, Classe 1, Classe 2, Classe 3, Classe 4 e Classe Iniciantes.

O torneio recebe o nome “João Martimiano” em forma de homenagear a pessoa que foi precursora do tênis no clube e sempre incentivou a prática do esporte. O objetivo da realização do torneio entre associados e convidados, é fazer a integração com os colegas do tênis e incentivar pessoas à prática do esporte.

Com o sucesso da I Etapa, a expectativa é que aumente a procura dos atletas para participar dos próximos torneios.

Confira abaixo os campeões e os vice-campeões da I Etapa do Circuito de Tênis João Martimiano:

Classe Especial – Resultado: 7×5 – 3×6 – 10×7
Campeão: Vinícius Veloso
Vice: Pedro Leite

Classe 1 – Resultado: 6×4 – 6×2
Campeão: Luis Otávio
Vice: Ayslan Brandão

Classe 2 – Resultado: 7×6 – 4×6 – 10×8
Campeão: Lucas Bruxel
Vice: Daniel Bruxel

Classe 3 – Resultado: 7×5 – 6×3
Campeão: Serginho
Vice: Aurélio Filho

Classe 4 – Resultado: 6×3 – 6×4
Campeão: Fernando Rabelo
Vice: Oliver

Classe Iniciante – Resultado: 7×6 – 6×0 – 10×8
Campeão: Henrique Matos
Vice: Henrique Messias

O destaque das finais do torneio foi o confronto de pai e filho na Classe 2. O pai, Daniel Bruxel, enfrentou seu filho, Lucas Bruxel em uma grande partida. O filho venceu o primeiro set por 7×6, e perdeu o segundo set por 4×6. A decisão ficou no super tie break, onde o pai não conseguiu virar a partida e perdeu por 10×8.

O Clube Caiçaras, em nome do presidente Antônio Celso Lamounier, parabeniza os finalistas e deseja sorte para as próximas etapas. A II Etapa está prevista para o mês de julho.