Festival de Basquete 60 anos Caiçaras movimenta crianças e ADOLESCENTES no clube

Foi realizado nesse sábado o primeiro Festival de Basquete em comemoração aos 60 anos do Clube Caiçaras. Participaram do evento 100 crianças e adolescentes dos 7 aos 15 anos de idade.

Foi convidado para o festival, o Ginásio Céu, as escolas CNSG e Marista, juntamente dos nossos alunos da escolinha do clube.

Evento muito enriquecedor e divertido, onde as crianças se divertiram com a prática do basquete. Pais e amigos do basquete de Patos de Minas também abrilhantaram o evento torcendo para seus filhos.

A Escolinha de Basquetebol do Clube Caiçaras cada dia cresce mais, com a experiencia do professor Luis Cláudio. Vagas abertas para turmas mistas de 7 a 16 anos.