FESTA JUNINA: SUCESSO DE PÚBLICO, ALEGRIA E ANIMAÇÃO

Dia 25 de junho, aconteceu a tradicional Festa Junina do Caiçaras. E foi uma alegria só, pois, depois de dois anos, era chegada a hora de tirar a roupa caipira e o chapéu de palha do armário. Desta vez o evento aconteceu mais cedo, a partir das 16h. O público foi chegando de mansinho e surpreendentemente mais de 1.200 pessoas, entre associados e convidados, participaram de um dos mais animados São João já realizados no clube.

A decoração foi um encanto à parte, toda ela preparada por funcionários do Caiçaras. Eles não mediram esforços e trabalharam guiados pela política do clube de fazer bem feito mas com muita responsabilidade e otimização de recursos, uma vez que o momento econômico por qual passa o país não é dos mais favoráveis.

O professor Roberto Gonçalves, profissional exemplar e muito competente, foi o marcador da quadrilha infantil e adulto. E a animação foi total! Pais, filhos, avós, todos juntos e misturados dançaram o “arraiá” com grande animação e alegria contagiante, como há tempos não se via no Caiçaras.

A música ficou por conta de Washigton Luis & Fabiano e Banda. Cantando sucessos do velho e saudoso Luiz Gonzaga, sertanejo raiz e piseiro (que tem traços da pisadinha e apresenta coreografia marcada por passos arrastados e mãos posicionadas junto ao corpo), eles levaram muitas pessoas para a pista. Ah, mas não faltaram os flashbacks dos anos 80 e 90.

Enfim, a Festa Junina do Caiçaras 2022 foi sucesso, marcando definitivamente a volta dos bons e animados eventos no clube.