DB OPEN DE TÊNIS É MAIS UM SUCESSO NO CLUBE CAIÇARAS

Em sua sexta edição, o DB Open de Tênis aconteceu entre os dias 26 e 29 de agosto no Clube Caiçaras. Foram 13 categorias disputadas, com inscrições de atletas das cidades de Paracatu, Patrocínio, Araguari, Uberlândia, Uberaba, Jaú/SP e Patos de Minas.

O evento foi organizado pela Tenismania juntamente com o Clube Caiçaras com a presença em média de 170 atletas, entre crianças e adultos.

Daniel Bruxel, falou em nome da empresa DB, patrocinadora do evento. “A realização foi um sucesso. Depois de um bom tempo parado, voltamos a fazer o campeonato tomando os devidos cuidados. E isso é importante para movimentar o clube e a cidade.”

Outro parceiro, Marcos Bruxel, parabenizou o evento e o apoio do Clube Caiçaras. “Em nome da DB, quero agradecer ao Clube Caiçaras pela estrutura fornecida em todos os eventos do DB Open de Tênis e estamos muito satisfeitos com essa interação dos atletas nesse torneio.”

Confira os campeões e finalistas do DB Open de Tênis:

DB INFANTIL – CAMPEÃO: AUGUSTO CAIXETA – FINALISTA: HENRIQUE MATOS

DB JUVENIL – CAMPEÃO: ENZO MARCONDES – FINALISTA: JOAQUIM ULMAN

DB JUVENIL 2 – CAMPEÃO: GABRIEL RAMOS – FINALISTA: ERIK NAKAO

DB JUVENIL FEMININO – CAMPEÃO: LUIZA MAIA – ISABELLA COELHO

DB FEMININO 1 – CAMPEÃO: MARIA FERNANDA – FINALISTA: LUCIANA ANDRADE

DB FEMININO 2 – CAMPEÃO: ROBERTA CUNHA – FINALISTA: ADRIANA NOGUEIRA

DB PRO ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: ALEXANDRE PICCIN – FINALISTA: EDUARDO SANTOS

DB 1 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: LEANDRO GUIMARÃES – FINALISTA: ROGÉRIO CASTRO

DB 2 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: FREDERICO QUEIROZ – FINALISTA: MAURÍCIO COELHO

DB 3 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: SERGIO PIAU – FINALISTA: VANDIR PEREIRA

DB 4 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: ALIRIO PIRES – FINALISTA: LUCIANO LIMA

DB 5 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: ORLEY AFONSO – FINALISTA: FERNANDO RABELO

DB 6 ADULTO MASCULINO – CAMPEÃO: THIAGO FREITAS – FINALISTA: GUILHERME BORGES

Reginaldo Nunes, diretor representante do Tênis no Clube Caiçaras, agradeceu os competidores pela participação. “Vieram atletas de alto nível para o torneio e isso é importante para o crescimento da modalidade. Esperamos que os próximos torneios também mantenham esse crescimento.”

O presidente do Clube Antônio Celso Lamounier ressaltou a importância dos eventos esportivos: “A atividade física é importante na vida de qualquer um. Com o esporte você faz amizades, e o clube é um ambiente amigável. Parabéns aos atletas, organizadores e parceiros que abrilhantaram esse evento mostrando a força do Tênis Caiçaras em nosso Estado.”