Crianças se divertem em comemoração ao seu dia

No dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, o Caiçaras disponibilizou alguns brinquedos na quadra para os meninos e meninas se divertirem durante o dia.

Pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador inflável fizeram a alegria das crianças que estiveram presentes no clube. O tempo ficou fechado durante quase todo o dia, mas mesmo assim, não impediu que a meninada brincassem para comemorar o seu dia.

Com o novo parque aquático liberado e o parquinho de areia reformado, as crianças também aproveitaram para nadar e brincar muito. O novo parque aquático agora conta com brinquedos novos, e com água quente por aquecimento solar.

Atendendo aos protocolos de segurança em combate ao Covid 19, o evento foi realizado em proporção menor, mas quando tudo isso passar o dia das crianças voltará como era antes, com muita diversão e entretenimento.

A gestão 2020/2023, em nome de seu presidente Antônio Celso Lamounier Costa, parabenizam todas as crianças pelo seu dia e que cresçam com muita saúde e paz, podendo aproveitar muito o nosso clube.

Natação

As turmas de Natação do Clube Caiçaras também foram presenteadas com um bombom após as atividades na piscina, recebendo essa homenagem pelo Dia das Crianças.

Mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=caicaras&set=a.4533620193351380