COPA UNIÃO DE CLUBES FOI SUCESSO ABSOLUTO

COPA UNIÃO DE CLUBES FOI SUCESSO ABSOLUTO

O Caiçaras realizou nos dias 20 e 21 de maio, as finais do Campeonato União de Clubes, sendo este o segundo Torneio de Futebol Society, categorias Novos, Veteranos e Master. O torneio teve seu início no dia 11 de março. A média de gols marcados chegou à exuberante marca de 444 gols.  

O primeiro campeonato neste novo formato, realizado no início de 2022, foi um grande sucesso. E este segundo campeonato União de Clubes, foi melhor ainda, muito em razão das equipes terem ficado mais niveladas e bem divididas. 

O campeonato teve a participação de 420 atletas, distribuídos em 10 equipes por três categorias: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Champions League.

Na Champions, série A, o campeão foi a equipe do Milan, na Série B, o campeão foi o Bayer.  

No Campeonato Mineiro série A, o campeão foi o Mamoré e pela série B o Pouso Alegre levou o título de campeão.  

Já no campeonato Brasileiro, série A o time da boa Terra, o Bahia, foi o campeão, ficando o Corinthians, como campeão da série B. 

Para o Diretor de Esportes, Euler Caixeta Peres, tudo isso só foi possível graças ao apoio do presidente Lamounier, que não mede esforços para viabilizar este tipo de torneio. “Temos que agradecer ao presidente pela confiança em nosso trabalho. Nada é fácil. Desde o planejamento, aquisição de troféus, orçamento para pagar a arbitragem, tudo é complexo e precisa da posição firme e do apoio do presidente para que as coisas deem certo”.

O presidente Lamounier propôs que os troféus em disputa nos diversos esportes do clube, levassem os nomes de diretores, ex-diretores e ex-presidentes, valorizando estes que muito contribuíram para o crescimento do Caiçaras. Nesta Copa União de Clubes, os homenageados foram os conselheiros Carlos Antônio da Silva Resende e José Eustáquio Botelho (Zé do Céu) e o ex-presidente Valmir Cândido da Silva. 

A Cerimônia de entrega de troféus aconteceu logo após o encerramento dos jogos. Tudo regado a uma boa conversa entre os atletas e familiares, um bom churrasco e muito pagode.  

Mais um evento com marca da qualidade desta diretoria que se dedica a fazer o melhor para os seus associados. Agora é preparar e planejar o próximo campeonato, porque jogador de futebol gosta mesmo é de jogar futebol!

Confira as fotos de todos os campeões e vices em nosso facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.