Comunicado oficial

Comunicado oficial

Clique aqui e baixe o comunicado em pdf

Caros associados,

O atual cenário mundial acarreta dificuldades, transtornos e privações a toda a sociedade, inclusive aos associados, funcionários e colaboradores do Caiçaras Country Clube.

No dia 03 de março de 2021, o Governo de Minas Gerais decretou mais 15 dias de lockdown, o que nos leva novamente a suspensão das atividades do clube. Esperamos retomar nossas atividades no dia 18 de março de 2021, caso não tenha nenhuma alteração.

Neste momento, a Diretoria Executiva do Clube Caiçaras, no uso das atribuições previstas no art. 92, I do Estatuto Social, resolveu pela manutenção da taxa de condomínio. As cobranças das atividades físicas monitoradas, que foram pagas no mês de março de 2021, não serão cobradas no mês de retorno.

Frisa-se que, embora com as atividades suspensas, o Clube Caiçaras apresenta alto custo de manutenção, possuindo mais de 100 (cem) funcionários, pagamento de prestadores de serviços, fornecedores, e compromissos contratuais pré-estabelecidos.

Desta forma, a compreensão e a ajuda do associado fazem-se necessárias, sendo fundamental o pagamento pontual da taxa de condomínio para manutenção das despesas fixas e quitação de compromissos contratuais já estabelecidos.

A manutenção do nosso Clube continua sendo feita com muito zelo, para, quando retornarmos, estarmos totalmente adequados e preparados para recebê-los.

Informamos, ainda, que a secretaria está aberta ao público, com atendimento físico e pelo telefone (34-3818-7400), de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Os horários podem sofrer alterações caso haja nova determinação do município de Patos de Minas ou Governo de Minas Gerais.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os associados, funcionários e colaboradores, para que possamos passar por essa fase juntos e sairmos mais fortes.

Diretoria Executiva – Clube Caiçaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.