Com emoção até o fim, Caiçaras finaliza Torneio Interno de Vôlei

Com início no mês de outubro, o Torneio Interno de Vôlei teve a sua final do Feminino realizada no dia 12 de novembro.

As semifinais das Equipes Master mobilizaram um grande número de pessoas no ginásio do clube. Com um alto nível técnico das atletas, a torcida vibrou com jogadas espetaculares.

Com jogos extremamente acirrados, duas equipes tiveram acesso a tão disputada final. Final essa que foi um show de vontade e técnica de ambas as equipes dentro de quadra. A final ficou entre as equipes Centro de Estética Rosimeire Sousa e Churrascaria Labreschia/Alair Corretor, que protagonizaram um verdadeiro espetáculo como nunca visto no Clube Caiçaras.

Após 5 sets disputadíssimos com placares elevados, a equipe Churrascaria Labreschia/Alair Corretor sagrou-se campeã depois de virar o placar, quando estava perdendo de 2 sets a 0.

Um dos destaques da competição foi a jovem Bianca, aluna das escolinhas de base do clube que brilhou na competição.

Parabéns às atletas que participaram do Torneio Interno de Vôlei, em especial a equipe vencedora. A Diretoria do Clube, na pessoa do nosso presidente Lamounier, agradece aos patrocinadores, e ao Professor Jorge e seus colaboradores. Foi um evento de sucesso.

Veja as fotos em nosso facebook: https://web.facebook.com/media/set/?set=a.4610085605704838&type=3