Com 12 horas de basquete, Caiçaras realiza torneio de Basquete 3×3

As competições de basquete retornaram no clube. Com a participação de 128 atletas nas Categorias Feminino (9 equipes e 34 atletas), Livre, (20 equipes e 79 atletas) e Sub 16 (4 equipes e 15 atletas), foi realizado o 5º Torneio Aberto de Basquete 3X3, com mais de 12 horas de competição.

O torneio contou com equipes e atletas de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Belo Horizonte, Patrocínio, Serra do Salitre, Uberlândia, Uberaba, Presidente Olegário e João Pinheiro.

Com organização e coordenação geral de Luís Carlos Cardoso, coordenação no feminino de Marina Rocha Magalhães e apoio logístico do Gerente de Esportes do clube, Alisson Rodrigo o torneio apresentou os seguintes campeões e vices:

Feminino: campeã Equipe Basqueteiras (Fernanda Monteiro, Izabela de Deus e Rayane Marques).

Vice-campeã Equipe Nós 3 (Jessyca Melo, Marília Magalhães e Marina Magalhães).

Livre: campeão Equipe Patos de Minas 3 (Dener Oliveira, Douglas Galvão, Rafael Braga e Evaldo Aparecido).

Vice-campeão a equipe de Uberlândia, Basquete Zona Sul (Bruno Guilherme, João Pedro, Reginaldo Correa e Ronald Pereira).

Sub 16: campeão, Patos de Minas! (Arthur Mendes, Cauã Felipe e Gabriel Felype).

Vice-campeão, a equipe de Carmo do Paranaíba, Barbosa Esporte (João Vitor, Luís Felipe, Lucas Veloso e Pedro Morais).

Fotos completas em nosso facebook: https://www.facebook.com/caicaras