Clube Caiçaras recebe Prefeito Luís Eduardo Falcão e assessores para apoio à Copa Brasil de Natação Não Federados 2022

No dia 20 de setembro (segunda-feira), o presidente do Clube Caiçaras, Antônio Celso Lamounier Costa, juntamente com membros da Diretoria e Conselhos, receberam o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão e seus assessores, para a apresentação da Copa Brasil de Natação – Não Federados, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2022, no Clube Caiçaras.

A reunião tratou sobre a programação do evento e pontos importantes sobre a valorização da cultura local dentro do Clube Caiçaras nos dias da Copa. O organizador, Dejalma, da MG Esportes, apresentou toda a programação do evento. Uma competição que contará com a presença de 300 atletas, suas famílias e representantes dos clubes de várias cidades do país para um campeonato focado na integração, estreitamento de laços e celebração do trabalho dos profissionais da saúde que são os grandes responsáveis pela possibilidade de eventos como esse.

A realização da Copa Brasil de Natação Não Federados em Patos de Minas veio da necessidade de fortalecer a modalidade em nossa cidade e de poder apresentar aos visitantes o que há de melhor em Patos de Minas.

A participação da Prefeitura de Patos de Minas se dará ao ajudar a homenagear os profissionais da saúde que trabalharam no enfrentamento a COVID-19 no Hospital de Campanha e demais locais que foram linha de frente. É objetivo do Caiçaras mostrar aos associados e visitantes o belo trabalho que esses profissionais desenvolveram e prestá-los uma justa honraria.

Na reunião, o prefeito Luís Eduardo Falcão deu total apoio para a realização da Copa Brasil de Natação e ressaltou a importância do crescimento de eventos esportivos na cidade.
.
#clubecaicaras#patosdeminas#prefeiturapatosdeminas#copamgdenatação#copabrasildenatação#mgesportes#esportes#natação