Clube Caiçaras é homenageado pelos 60 anos com uma moção de aplausos

No dia 10 de Junho de 2022, o Caiçaras Country Clube foi homenageado pelos seus 60 anos de fundação com uma moção de aplausos. Com a presença do presidente Antônio Celso Lamounier, diretores, conselheiros, associados, vereadores e vários representantes da imprensa patense, o evento aconteceu na sala de reuniões do clube.

Na abertura o diretor social, José Mauro Versiani, agradeceu a presença de todos e enfatizou a alegria da diretoria e associados, por receberem este título:

“Só presta homenagem que tem grandeza de coração. E hoje nós estamos felizes por esta homenagem que o legislativo nos oferece. Afinal a história do Caiçaras, se mistura com a própria história da cidade. Estamos honrados e agradecidos” disse ele.

O presidente Lamounier agradeceu aos ex-diretores, ex-presidentes que fizeram cada um a seu tempo, um grande trabalho no Caiçaras. E fortaleceu a  atual diretoria, dizendo que este é um grupo maravilhoso, que tem realizado um trabalho inigualável nestes cinco anos:

“Este grupo não seria nada se fosse dividido. Somos muito unidos. E aí eu quero citar a frase do presidente da Moviment, que é a empresa fornecedora de nossos equipamentos da academia. NINGUÉM CRESCE SOZINHO. Este é o espírito de nossa diretoria. E a Câmara Municipal, queremos agradecer a homenagem e desejar que continuem nos representando com dignidade como tem sido até agora e que Deus abençoe o trabalho de vocês em prol de nossa comunidade que tanto precisa do apoio do legislativo. Muito obrigado a todos vocês.

O vereador “Delei Resende” autor da menção, disse que estava também muito alegre, e que considera o Caiçaras sua segunda casa:

“Eu fiquei muito feliz mesmo por esta homenagem ao Caiçaras. Frequento o Caiçaras há mais de cinquenta anos. Minha infância eu passei aqui. Também a minha adolescência. Aqui pratiquei basquete, futebol, tênis e hoje meu filho segue o mesmo caminho que percorri aqui neste clube. Se da seriedade das pessoas que dirigem o clube. E afirmo com muita certeza do quanto é importante o Caiçaras na formação dos nossos cidadãos.  É dos melhores clubes de Minas Gerais. É modelo exemplo de gestão em Patos de Minas. Agradeço aos colegas vereadores, Cabo Batista, João Marra, Itamar, Mauri da JL e o presidente Ezequiel que vieram prestigiar e parabenizar o clube.  Parabéns, Caiçaras pelos 60 anos de existência”.

O presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Macedo Galvão, disse que está em Patos de Minas há 32 anos e que já naquela época o Caiçaras já era grande. Agradeceu ao Presidente Lamounier pelo reconhecimento do trabalho dos vereadores, dizendo que isso é importante quando a sociedade conhece estes esforços e que reconhece também a grandeza do Caiçaras:

“Para a Câmara Municipal é uma honra trazer esta Moção de aplausos. Reconhecer esta bonita história e o quanto o Caiçaras se torna importante na comunidade ao longo destes 60 ano, pelo esporte, pelo lazer e em todos os sentidos. O sentimento de gratidão e o desejo de continuar crescendo e caminhando juntos e fazendo o bem para as famílias de nossa cidade.”

E para encerrar o evento, o clube ofereceu um café da manhã para os convidados que ainda puderam realizar um tour pelas dependências do clube.