Clube Caiçaras é campeão da Copa MG de Natação – Regional Triângulo

A fase final da Copa MG de Natação de 2021 foi realizada no sábado, 27 de novembro, na piscina Olímpica do Caiçaras. O evento contou com a presença das equipes Patrocínio Tênis Clube, Funel Uberaba, Academia Mergulho Araxá e Clube Campestre São Gotardo.

Contabilizando todas as fases da competição, o Caiçaras ficou em primeiro lugar com 19462,00 pontos. Em segundo lugar, Patrocínio Tênis Clube, com 9369,50 pontos, e em terceiro, Funel Uberaba, com 5821,50.

O Caiçaras vem se destacando na natação estadual, com excelente colocação no ranking e atletas destaques nas competições não-federadas. Uma evolução ano após ano com o trabalho dos professores e o apoio dos pais dos alunos da natação.

Em nome do presidente Antônio Celso Lamounier Costa, o Caiçaras parabeniza a todos os atletas que participaram da Copa MG de Natação, conquistando medalhas e elevando o nome do clube a outro patamar no esporte.

Lembrando que em agosto de 2022, o clube sediará a Copa Brasil de Natação de atletas não-federados, evento que terá a presença de equipes de todo o país.

Fotos em nosso facebook: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=caicaras&set=a.4671039659609432