CLAUDIANA É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, DETERMINAÇÃO E COMPROMETIMENTO

Superação, determinação e comprometimento são a essência de uma associada que descobriu na natação, a alegria de viver , de fazer amigos e cuidar da saúde. Por isso, o Caiçaras aproveitou a oportunidade para valorizar nossos atletas que lutam diariamente pelo esporte em nosso clube e realizou uma pequena, mas significativa homenagem a nossa “Atleta Master” CLAUDIANA MARIA DE JESUS.

O presidente Lamounier em reconhecimento aos exemplos desta atleta, que vence as adversidades e contribui com o desenvolvimento da nossa natação, entregou a ela uma placa em agradecimento a sua dedicação e superação ao nosso clube.

“O Caiçaras Country Clube e a Equipe de Natação Caiçaras prestam a você essa singela homenagem. Com muita determinação, força de vontade, garra, superação e alegria você inovou a Natação do Clube trazendo cada vez mais pessoas para competir e principalmente se divertir. Você motivou a todos e nós temos muito orgulho do que você representa hoje dentro da Natação. Nas últimas competições nós acompanhamos de perto a sua evolução e seu brilhante empenho. Obrigado por ter se tornado um exemplo para todos nós.

Diretoria e colegas da Natação Caiçaras Antônio Celso Lamounier Costa Presidente da Diretoria Executiva – Gestão 2020/2023 Setembro/2021

Afinal, no Caiçaras, o esporte não se trata somente de vitórias, mas também de histórias e trajetórias. Parabéns Claudiana, você é um orgulho para todos nós do Caiçaras!