Caiçaras volta com futebol para acima de 50 anos

O Caiçaras retomou as Peladas de Futebol de segunda-feira com associados acima de 50 anos de idade.

Para participar, o associado deve fazer a sua inscrição presencialmente de 17h15m às 18h15m no campo designado para a pelada naquele dia e o atleta deve estar presente na hora do sorteio. Logo em seguida as equipes já serão organizadas.

O Diretor de Esportes, Euler Peres, informou que chegarão novas bolas para o futebol de campo e futebol de salão, e que o Campo 2 está em fase final para poder ser usado pelo associado.

A pelada de terça-feira será apenas para associados de 15 a 49 anos, mantendo as mesmas regras das peladas de quinta-feira e sábado, com inscrições pelo WhatsApp.

Para colocar seu nome no grupo, clique aqui, e entre em contato com o Departamento de Esportes.