Caiçaras realiza recapeamento de asfalto interno do clube

As obras não param para a melhoria do Caiçaras. Foi finalizado no mês de julho, o recapeamento do asfalto da entrada do Clube. Essa reforma foi importante na restauração de buracos, desnivelamento e demais imperfeições causadas pelo tempo de uso e ações climáticas.

Foi feito o recapeamento iniciado na entrada principal do Clube Caiçaras indo até o contorno da praça interna.

Além da reforma do asfalto, essa obra é importante para deixar o visual do clube mais bonito, uma vez que o asfalto apresentava falhas e buracos durante sua extensão. Algumas pinturas estão sendo realizadas para melhorar o visual do clube e atender algumas sinalizações que estavam apagadas.

Benefício realizado pela atual diretoria do clube, gestão 2020/2023, que já está pronto para o associado.