Caiçaras inaugura mesas de Sinuca com a realização do Campeonato Regional de Sinuca 7 Bolas “Antônio Celso Lamounier Costa”

Aconteceu no Clube Caiçaras nos dias 26, 27 e 28 de novembro o Campeonato Regional de Sinuca 7 Bolas “Antônio Celso Lamounier Costa” organizado pela CINASCA.

Os “Sinuqueiros” de várias cidades como Uberaba, Araguari, Brasília e Uberlândia, estiveram presentes para competir nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

No Salão de Jogos, mais cinco mesas foram inauguradas no espaço, dando mais conforto para os frequentadores da área da sinuca. Todos aprovaram as novas mesas e a ampliação do local. É mais uma melhoria que beneficia o associado do clube.

Confira abaixo os campeões e quem levou o título de melhor tacada das categorias:

BRONZE
Campeão: Sebastião – Araguari-MG
Vice-campeão: José Maria – Guimarânia-MG

Melhor Tacada: Carlos – 47 pontos – Patos de Minas-MG

PRATA:

Campeão: Zacarias – Patos de Minas-MG

Vice-campeão: Vanderli – Patos de Minas-MG

Melhor Tacada: Tiricha – 67 pontos – Patos de Minas-MG

OURO:

Campeão: Julio César – Patos de Minas-MG

Vice-campeão: César Antônio – Patos de Minas-MG

Melhor Tacada: Tiricha – 70 pontos – Patos de Minas-MG

Agradecimento especial ao diretor José Luiz que faz parte da organização de todos os eventos de sinuca realizados no Caiçaras.