Caiçaras finaliza Open de Peteca com presença de atletas de dez cidades

Caiçaras finaliza Open de Peteca com presença de atletas de dez cidades

No dia 1º de agosto o Clube Caiçaras realizou o Open de Peteca no ginásio do clube. As partidas foram disputadas em quatro quadras simultaneamente durante dois dias de jogos intensos. 

Estiveram presentes no torneio mais de dez cidades representadas por atletas profissionais e amadores, sendo elas: Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte, Catalão, Goiânia, Carmo do Paranaíba, Ipatinga e Rio Verde. 

Um campeonato muito bem organizado, adotando todos os métodos de segurança em combate a Covid-19, dando mais segurança aos atletas. As partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal no YouTube do Clube Caiçaras com a produção do Patos Ao Vivo, mostrando assim todas as partidas para quem estava em casa. 

Além da excelente organização, foi destaque a presença dos atletas mais bem colocados no ranking da Peteca no país, como Lucas Borlido Ribas Oliveira, segundo lugar, Ricardo Delgado Da Silva, quarto lugar, e também no ranking feminino, Rafaela Borges Caixeta, terceiro lugar, e Thamires Magalhães Silva, décimo lugar. 

No domingo, foi dia da Fase Final do Open de Peteca. As semifinais e finais da categoria A e B foram disputadas até as 14h, com partidas bem equilibradas em pontuação.   

Confira abaixo os campeões de cada categoria: 

CATEGORIA A 

Campeão: Matheus e Ricardo Delgado – Goiânia 

Vice: João Henrique, Lucas Ribas e Breno – Patos de Minas e Belo Horizonte 

CATEGORIA B 

Campeão: Elinaldo, Fabrício e Cris – Goiânia e Ipatinga 

Vice: Clovis e Mateus – Uberlândia  

O representante da peteca do Caiçaras e organizador do evento, João Henrique, agradeceu aos participantes e agradeceu ao clube pelo espaço dado à peteca, voltando as atividades aos poucos e com segurança. 

Nosso presidente, Antônio Celso Lamounier, agradeceu encarecidamente aos atletas visitantes, entregando um troféu de reconhecimento pela participação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.