Caiçaras abre inscrições para Campeonato de Futebol Soçaite até dia 08/09

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Soçaite de 2021. Será o primeiro torneio de futebol após a paralisação devido a pandemia da COVI-19.

A competição é dividida em três categorias: Categoria Novos, com atletas de 15anos e nascidos a partir de 1988 (a inscrição dos atletas menores de idade deverá ser feita pelo pai ou responsável), Categoria Veteranos, com atletas nascidos em 1972 até 1987, e Categoria Master, com atletas nascidos até 1971.

As inscrições se encerram dia 08 de setembro e podem ser feitas na secretaria do clube.

Algumas informações importantes foram passadas pelo Departamento de Futebol do Clube:

·         As inscrições deverão ser efetuadas na secretaria do clube para participarem do sorteio na formação das equipes;

·         Após o encerramento das inscrições, será feita a soma dos atletas inscritos para a formação das equipes;

·         Os atletas inscritos serão classificados e distribuídos de forma que cada equipe tenha um atleta de cada nível;

·         A pessoa interessada em ser capitão de uma equipe deverá comunicar aos Funcionários Everaldo ou Márcio, assim que definir que quer ser capitão ou assim que formar as equipes, mediante a inscrição já realizada no campeonato.

·         Não haverá atleta para completar equipes que estejam faltando jogadores;

·         Cada atleta só poderá se inscrever dentro da sua faixa de idade;

·         Depois das equipes formadas (em hipótese alguma) nem por motivo de contusão, poderá fazer substituição de atletas;

·         Quem participa de algum grupo de amigos que jogue futebol, se puder, favor divulgar para que os atletas fiquem sabendo e faça sua inscrição para o campeonato;

·         Cada atleta terá direito a jogar pelo menos 15 minutos em comum em acordo com o capitão;

·         Valor da inscrição individual por atleta: R$50,00.

Obs. Esse pagamento é referente ao uniforme da equipe que o atleta irá participar, o qual será dono e responsável pelo seu próprio uniforme.

·         A Diretoria de Esportes conta com a compreensão e participação de todos.