Basquete realiza intercâmbio em comemoração de 60 anos do Caiçaras

E o basquete não poderia ficar de fora da comemoração dos 60 anos do Clube Caiçaras. Nos dias 27, 28 e 29 de maio foi disputado o Torneio 60 anos do Caiçaras Country Clube, um quadrangular na categoria Livre, com a participação das equipes Visara Assessoria Esportiva, Lnoronha Agronegócios, ambas de Patos de Minas e, respectivamente, campeão e vice campeão do último torneio interno do Clube Caiçaras, Monte Carmelo e Los Hermanos, de Brasília, que inclusive contou com dois atletas que disputam o Campeonato Brasileiro da CBB.

Com 3 vitórias a equipe Los Hermanos de Brasilia foi a campeã e Lnoronha Agronegócios a vice campeã.

Torneio foi organizado e coordenado por Luís Carlos Cardoso e, na coordenação da arbitragem da equipe da ASBAV, Tarcísio Humberto Magalhães.