Atletas do Caiçaras participam de Torneio de Tênis em Patrocínio-MG

No último final de semana, o Clube Caiçaras com a equipe Tênismania, participou do Torneio de Tênis em Patrocínio-MG, com a presença de aproximadamente 150 atletas das cidades de Patos de Minas, Monte Carmelo, Estrela do Sul, Igarapava e Patrocínio.

Foram três semifinais com atletas do Caiçaras, sendo um campeão e um vice-campeão na categoria de 15 anos e um campeão e um vice-campeão na categoria de 13 anos. No adulto, o Caiçaras foi até as quartas de final e uma semifinal.

O resultado dos atletas do Clube Caiçaras foi: O campeão da categoria de 15 anos foi Enzo Marcondes, e o finalista Joaquim Uhlmann, com a participação nas quartas de final dos atletas Aurélio Filho e Lucas Bruxel. O campeão da categoria 13 anos foi Augusto Lelis, e o finalista Henrique Matos, com a participação na semifinal do atleta João Henrique Piva.

A diretoria do Clube Caiçaras, em nome de seu presidente Antônio Celso Lamounier Costa, parabeniza aos atletas pelo empenho e por levar o nome do clube aos eventos esportivos da região.