Atleta de Futsal, Vanessa Pereira, visita escolinha do clube

Na última quinta-feira (17), o Clube Caiçaras recebeu a visita da atleta de futsal feminino, Vanessa Pereira.

Nascida em Patos de Minas, Vanessa Pereira tem uma história de conquistas no futsal. Na seleção brasileira, Vanessa tem vários títulos com destaque para seis mundiais. Além disso, ela foi eleita a melhor jogadora do mundo por três vezes nos anos de 2010, 2011 e 2012.

A atleta conversou com os alunos da escolinha de futsal, da professora Leidi, e da escolinha de futebol, do professor Gabriel. Respondeu todas as perguntas dos presentes e mencionou a importância de praticar esporte e obedecer às instruções passadas pelos professores.

Após a conversa, ela tirou fotos com os garotos e garotas, além de autografar bolas, camisas e até chuteiras dos fãs, que gostaram muito da história de vida e carreira da atleta.

Vanessa estava na Europa desde 2015. Nas duas últimas temporadas, atuou pela Lazio, da Itália. Agora, Vanessa retorna ao Brasil para defender a equipe de Taboão da Serra-SC, atual campeã da Supercopa e classificada para a Libertadores de Futsal Feminino, prevista para ocorrer em setembro deste ano.