ALISSON RODRIGO É O NOVO COORDENADOR DE ESPORTES DO CLUBE

O trabalho do coordenador de esportes é fazer com que os atletas do Caiçaras tenham a melhor experiência possível dentro do clube. E dentre as principais funções estão a definição de objetivos e metas; coordenação de equipe; planejamento de projetos; organização de eventos e competições.

É necessário que o ocupante desse cargo tenha expertise em gerir pessoas e saiba relacionar-se de forma positiva com os associados, criar novos projetos e adaptar-se às mudanças, gostar de novos desafios e cumprir prazos estabelecidos para a entrega das tarefas.

Isso é um pouco do que a diretoria espera do novo coordenador de esportes do clube, o professor Alisson Rodrigo de Sousa. Ele é filho de Antônio Rodrigues de Souza e de Aramita Ferreira de Souza. Passou grande parte de sua adolescência no Caiçaras, inclusive o representando em diversas competições de futebol, futsal e natação, modalidade em que foi muito feliz, despertando o seu amor pelo esporte e pelo Caiçaras.

Ele chega com a missão de abraçar a oportunidade, com bastante dedicação e trabalho, somado ao excelente corpo de profissionais já atuantes no clube, a fim de melhorar a participação, eficiência e qualidade de todas as atividades oferecidas.

“Pretendo atuar com transparência e em contato direto com o associado, sem distinção do esporte que pratica, estando aberto às suas dúvidas, sugestões e até mesmo críticas, com o objetivo de oferecer a melhor condição para o desenvolvimento das atividades e tornar o que já era bom ainda melhor. Conto com o apoio de todos da família Caiçaras”, disse ele no seu primeiro contato com a diretoria.

Alisson é graduado em Educação Física na primeira turma do Unipam (2005) e pós-graduado em Treinamento Desportivo (UFRJ). Cursa mestrado em Fisiologia do Exercício (UFMG) e é professor efetivo na SEE, atuando na Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel desde 2015.

O novo coordenador também foi professor de futsal e futebol no Colégio Ceiva e foi instrutor de futebol na escolinha Clube de Regatas Flamengo.

Seja bem-vindo, Alisson. O Caiçaras o recebe de braços abertos e deseja toda a sorte do mundo, para que possa cumprir sua missão e melhorar nossos resultados. Desejamos que, juntos, alcancemos os objetivos e metas traçados.